Unbox/Recebidos: Box.Petiko do Fred Meu Buldogue Francês

Oii molecas, tudo bem com vocês? Espero que sim ♥

Mais um vídeo com explosão de fofura: com o buldoguinho mais amado do Brasil FRED! hahaha… Gente, tá muito legal! Tem muita novidade na unbox do Fred, que é da Box.Petiko, tem até CERVEJA PARA CACHORRO, dá pra acreditar? Não!? Então corre pra ver assistir e não perder NADA!

Você também pode assinar uma caixa dessa para o seu cachorrinho ou o para o seu gatinho! E usando o cupom do Fred o seu pet recebe um ITEM EXTRA ESPECIAL! Não é demais?

Para garantir uma caixinha dessa basta clicar aqui: CUPOM FRED Box.Petiko ou por aqui: http://box.petiko.com.br/cupom/8B09E9 CORRE! E encha o seu PET  de alegrias…

Não esqueça de se inscrever no canal e deixar aquele GOSTEI que a gente ama!

INSTAGRAM DO FRED: @ofredbull

LAMBEIJOOOS  a todos que assistiram, SE INSCREVERAM no canal e clicaram no GOSTEI! ♥

Polêmica: Esponja de Silicone Silisponge

Oiii molecas, tudo bem com vocês? Espero que sim ♥

O vídeo de hoje é uma resenha sobre a Silisponge, uma cilada que eu caí, venha conferir e deixe que as imagens te provem: hahahaha

Não esqueça de se INSCREVER no canal, e clicar no gostei, para que eu faça mais vídeos de resenha! beleza?

SURPRESA: Ganhei um Buldogue Francês

Oii molecas, tudo bem com vocês?

O vídeo de hoje é MUITO especial, é o vídeo da chegada do Fred, o meu BULDOGUE FRANCÊS. Sempre tive o sonho de ganhar um bebê desse, e dessa vez me fizeram uma baita de uma surpresa, espero que gostem, e que vocês assistam até o final, porque tem gravação da surpresa também! Então está bem legal… Não se esqueça de deixar o seu gostei se você quiser mais vídeos como esse, pode deixar perguntas nos comentários para os próximos vídeos e se INSCREVA lá no canal  pra não perder mais nada, beleza?

Último pedido: SEGUE O FRED lá no INSTAGRAM: @ofredbull 

Dessa forma você vai acompanhar o dia a dia dele, e também saber quando sair vídeo novo lá no canal com ele, ta bom? ♥

Maquiagem Carnaval Cut Crease Glitter

Oiii molecas, tudo bem com vocês? Espero que sim ♥

Achou que eu tinha esquecido, né mulher?! Claro que não, tá ai… Uma make SUPER LINDA pra você arrasar nos bloquinhos de CARNAVAL, (uhuuuul). Me inspirei nessas tiaras de florzinha, e achei que deu certo! Então, menina, separa o seu MAIOR cílios postiços e muito (mas muito mesmo) GLITTER. Bora assistir? Fiz o vídeo de uma forma diferente e eu espero que vocês gostem, então… não se esqueça de clicar no meu GOSTEI e de se inscrever lá no canal, caso você ainda não seja inscrita. Tá bom? #Clicaqueévideo

Preparação de Pele com TRACTA

Oiii minhas molecas, tudo bem com vocês? Espero que sim ♥

Como vocês sabem a Tracta está uma febre com seus produtinhos maravilhosos, então resolvi gravar um video mostrando a minha preparação de pele usando os três favoritos do momento: Base Matte, Corretivo Efeito Matte, Corretivo Efeito Matte Amarelo… Espero muito que vocês gostem! E já vou pedir o meu jóinha do amor, e a sua inscrição lá no canal, caso você ainda não seja inscrita, combinado?

Mini comprinhas 2017

Oiii minhas molecas, tudo bem com vocês? ♥

Genteee, vídeo novo no canal, são as minhas mini comprinhas do final de ano até agora, são coisas bem lindinhas! Ta valendo a pena, hein… Bora conferir, curti se você gosta desse tipo de vídeo, e se você ainda não é inscrita no canal, tá esperando o que mulher? Corre e se INSCREVE para não perder mais nada…

Quer resenha de algum produtinho do vídeo? Só pedir que eu faço com muito carinho!

Espero que tenham gostado, um super beijo ♥

Resenha: Iluminador Max Love

Oiii, molecas! Tudo bem com vocês? Espero que sim ♥

Sumi um pouquinho mas já voltei, viu?! hahaha… E com uma resenha Bapho do novo Iluminador da Max Love, bora conferir? Está demais…

Se você ainda não é inscrita no canal, te convido a fazer parte desse time, assim você vai ficar por dentro de tudo que está rolando… Ahhh, outra coisa! Você gosta desse tipo de vídeo? Então curte mulher, assim eu sei do que você gosta e trago mais vezes…

Espero que tenham gostado, um cheiro ♥

Comprinhas: 25 de Março, Evelyn Regly, Avon, Salon Line, Daillus e muito mais!

Oiii molecas, tudo bem com vocês? Espero que sim! ♥

O vídeo de hoje é de COMPRINHAS, nós amamos, não é mesmo? Então já aperta o play para conferir… Ainda não é INSCRITA no canal? Inscreva-se e não perca mais nada, AAHHH, não esquece de clicar no GOSTEI, tá bom? Deixa ai o meu jóinha do amor, assim além de ajudar o canal a crescer, eu fico sabendo o tipo de vídeo que você mais ama, combinado!?

Gostou de algum produtinho e quer saber mais sobre ele? Pede resenha, que eu te conto tudo ♥

Obrigada por assistir ♥ um SUPER beijo e até a próxima!

 

Amigo Secreto das Blogueiras

Olá minhas molecas, tudo bem com vocês? Espero que sim ❤

Sei que estou um pouquinho sumida não fiz post e nem vídeo esses dias, mas é porque estou em alguns projetos que estão exigindo bastante da minha atenção e do meu tempo. E um deles eu já vou contar para vocês! 😍

1479492311410

Final do ano chegando e começa a correria, festas, presentes, natal e tudo o que a gente ama! E esse fim de ano vai ser MUITO ESPECIAL, porque estou participando de um AMIGO SECRETO, porém não é qualquer amigo secreto, esse é entre blogueiras. AAAAAAAHHHHHH (grito) gente estou mega empolgada, cada uma de nós já sabe quem é a sua blogueira secreta! E eu como boa curiosa não vejo a hora de saber quem me tirou. O sorteio foi feito virtualmente, e os presentes serão entregues por correio, a revelação será feita no dia 17 de dezembro de 2016, tomara que voe ahahahah, já adianto pra vocês que a minha amiga secreta é demais!

Se você quiser acompanhar tudo sobre nosso amigo secreto você deve ficar atenta na hashtag #blogueirasecretas no Instagram ou no Facebook, beleza? Se você ainda não é inscrita no canal, já corre lá e se inscreve, porque vou fazer a revelação em vídeo, acompanhem!

Aqui embaixo está a lista das participantes:
❤ Sophy
http://www.loucavidadeumapatty.blogspot.com
❤ Duda
http://www.lostrwords.blogspot.com.br
❤ Franciny
http://www.quasevin20.blogspot.com.br
❤ Andressa
http://www.barbiemoderna7.blogspot.com
❤ Geovanna
http://www.geovannaolimpio.blogspot.com.br
❤ Cath
http://dicasdecatharina.blogspot.com.br/
❤ Naty
http://www.natyborrelly.com.br
❤ Ana
http://apatriotaaa.wordpress.com
❤ Fernanda
fernanda.marangoni.blog.br
❤ Dai
http://www.tonsdenudeoficial.blogspot.com.br

Bom, é isso meus amores fiquem ligadinhas pra não perder nada!!!

Um super beijo, e até a próxima! ❤

Recuperando o Cabelo com Vinagre de Maçã

Olá minhas molecas, tudo bem com vocês? Espero que sim ♥

Video novo no canal,  de como recuperar os cabelos usando VINAGRE DE MAÇÃ, isso mesmo, vinagre no cabelo! É o fim das pontinhas secas, olhem o antes e depois! PASMEM hahaha…

img_1243

♥ ANTES

img_1260

♥ DEPOIS

Ficou curiosa, né moleca?! Vem aprender comigo como fazer essa selagem nas suas madeixas.. Bora conferir? ♥ dá certo para TODOS os tipos de cabelo…

não esqueça de se INSCREVER  no canal, e clicar no GOSTEI, deixa lá o meu jóinha do amor ♥ beleza? Assim eu sei o que vocês mais gostam e trago mais desse tipo de vídeo para o blog/canal.

Espero muito que tenham gostado.. Um super beijo e até a próxima! ♥